Sunday, October 22, 2006

revistadasemana


Esta semana foi providencial pois estive muito atrapalhada na outra semana. Não que eu tenha conseguido deixar de ser atrapalhada porque já nasci assim. He,he,he...
Mas enfim consegui bisbilhotar nos blogs alheios, procurar figuras e fotos, colocar em dia algumas atividades e tentar com outras, criei um blog pessoal para escrever minhas poesias e contos (sou metida a escrever!) e dei uma ajeitada em alguma coisa que já tinha feito...E como tinha muito texto pra ler, fiquei feliz com este relax.Só acho que estou com um problema grave: tô ficando viciada neste meu "inimigo pessoal".Qualquer tempinho tô aqui escrevendo ou vasculhando...
Estou me esforçando muito pra acertar e sei das minhas limitações. Espero ter bons resultados.
bjs bjs bjs
Sandra Oliveira

2 comments:

Suzana Gutierrez said...

Oi Sandra

Pode ter certeza que vais aprender muito 'vasculhando'. A curiosidade e o interesse são muito motivadores. Nossas limitações, deste modo, vão ficando mais elásticas, atrapalhando menos :)

abraço,
Suzana

silvanadasilva said...

Oi Sandra, onde encontrou um anjinho com a tua cara será que tem um igualzinho à mim? Se encontrar me mande.